quinta-feira, abril 10, 2003

Querido diário, fui pra aula e, embora 99% da minha turma implique com a professora de antropologia, eu simpatizo com ela.
Enfim, só sei que nada sei e amanhã terei provas, portanto, estou indo estudar freneticamente. Tenho milhões de coisas pra ler.
Você, criatura bem humorada, de escrita legível e agradável, possuidora dos conhecimentos Pasqualísticos e amiga das canetas, poderá participar de nossa orgia particular, no blog sexo com canetas. Mais um produto com a qualidade (duvidosa, ou não) do Circo de Pulgas Entertainment Corporation Industries LTDA.

Preciso escrever algo decente por lá. Eu e meus milhões de blogs... tsc, tsc, tsc... Preciso é estudar.

Dei umas beiçadinhas inocentes na Amarula genérica que meu pai comprou. Essa é do bem... =o)

Nenhum comentário: