domingo, abril 27, 2003

Tô com "zono" e com "piguiça"...
Ontem de madrugada (8:30h) fui até Santo Amaro no Senai Suíço-Brasileiro fazer o provão de cabeamento da Bicsi. Eu não estudei e não conhecia as normas da IEC, portanto, não sei se dá pra passar... =oP A nota de corte é 70% (100 questões ao todo). Enfim, foi gratuito mesmo, então, sem crises. O estagiário do CIEE que tem supervisionado as salas (inclusive minha turma), estava lá também. Não encontrei mais ninguém conhecido.
Enfim, obriguei meu pai a me levar e ele foi bem bonzinho (ou seja, não quis desafiar meu mau humor matinal).

Depois fui resgatar meu amor na dentista e passamos o dia juntos. Depois do almoço dei uma baita dormida.
Passamos na Blockbuster e pegamos alguns filminhos. Vimos Era do gelo e Anjos Rebeldes. Durante o primeiro, eu dormi, mas como tenho ele aqui no micro, não vou morrer por isso. O segundo eu vi todo, e gostei móinto. =o)
E voltei pra casa agora há pouco.

Nenhum comentário: