terça-feira, maio 20, 2003

Hoje fui ao meu médico, levei meu ultrasom, que felizmente não diagnosticou nada errado.
Porém, fui contemplada com uma pequena inflamação e terei que usar pomadas nojentas e desprezíveis. Humpf. Nada é perfeito...
Paciência.

Preciso tomar coragem pra fazer algo da minha vida. Por mais idiota que pareça isso, e por mais que eu ainda não saiba o quê fazer.

A medida mais urgente é sair logo daqui. Não há mais espaço para mim nesta maldita casa. Meu pai está velho, insuportável, e eu não tenho a paciência necessária para um convívio pacífico.

Acho que vou abrir um puteiro. Você, universitária de boa aparência, entre em contato!

E enquanto você está cagando, o tempo vai passando.
E a vida é curta (mas às vezes parece longa demais).

É foda, é foda... sempre foda. E fico aqui sem foder nem ser fodida. Fodeu.

Assisti Corra, Lola, corra agora de noite. Adorei. O filme é simples e não tem nada de extraordinário, mas é bem bolado e tem um ritmo dinâmico e agradável.
Domingo vi também o Identidade Bourne com o meu amor. Também é um bom filme, de suspense ou algo assim.
E é só isso por hoje.

Nenhum comentário: