terça-feira, maio 27, 2003

Ontem fui pro CIEE e fiz duas provas. Na prova simulada do CCNA fui bem... mas na de Frame Relay não. Segunda que vem no máximo, já terei terminado o curso. Sentirei falta das tardes de sono brincando nos roteadores...
Ontem saí com tanta pressa que nem tomei banho, nem penteei o cabelo. Passei desodorante, botei a primeira roupa tosca que achei, prendi o cabelo e fui.
Na volta, fiquei paranóica, achando que estava fedendo horrores. De qualquer forma, cheguei em casa e fui direto pro banho. Como fiquei até de noite na aula, desencontrei-me do meu amor, que veio me ver aqui em casa e deu de cara com meu pai apenas. Que droga...
Queria ver meu fofucho...
Afinal, domingo fiquei sozinha em casa estudando.

I'm so slow... =oP
Se ainda fosse mesmo uma tartaruga ninja... Humpf.

Nenhum comentário: