terça-feira, junho 03, 2003

Cheguei em silêncio e assustei meu pai, que disse que pensou que fosse uma assombração. Decerto os olhos inchados e borrados de rímel tenham colaborado, além do cabelo em pé e minha cara pálida. =oP
BOOO!

Assim que ligay o micro, introduzi o cd de oncinha do Elton John pro meu dia ficar mais bege.

Hoje de madrugada desenterrei o bloco de canson, os gizes de cera e os lápis de cor da gaveta. Não usava-os há séculos. Alguns ainda eram novos. Não que eu saiba desenhar, porque até uma topera vesga faz isso melhor, mas fui me divertir com as cores enquanto estive deprimida. Sou fã da Faber Castell. Não sei usar pastel (só o de comer) e nem tenho habilidade artística desenvolvida... =ó(
Chuinf... às vezes me arrependo de ter cancelado a matrícula na EPA pra fazer técnico em informática...
Por isso eu bebo sim! Querem Sprite?

Nenhum comentário: