terça-feira, junho 10, 2003

Ontem de noite fui na dentista e arrumei o dente mais crítico. Agora ele tá ultra sensível; dói até pra mastigar. =oP
Por isso eu digo: crianças, escovem seus dentinhos após as refeições.

Hoje recebi a visita da Sheyna e fomos dar uma voltinha no shopping Higi. Como sempre, manifestei meu ponto de vista realista demais das coisas. Cético, nu e cru. Simples assim. Uma mulher na mesa ao lado ouviu nossa conversa sentimental x realista e decidiu opinar. Convidei-a para sentar conosco, e conversamos bastante, enquanto ela comia.
O nome dela é Beth. Aquariana. Ultra simpática, otimista, típica pessoa agradável, que sabe sempre dar uma boa resposta e achar a melhor solução pra qualquer que seja o problema. Ah, se todas as pessoas fossem como ela, o mundo seria lindo... Ficamos amigas. Mesmo que apenas por hoje. Peguei seu telefone. Qualquer dia ligo pra dar um oi e dizer que assisti Advogado do Diabo (é, eu ainda não assisti...).

Bem que disse o sábio biscoito chinês: "Para não causar ferimentos é necessário evitar atitudes rudes."
Às vezes sinceridade confunde-se com rudeza. Eu realmente gosto de ser sincera. Não gosto de atropelar meu ponto de vista dizendo apenas o que as pessoas querem ouvir e me tornar igualmente hipócrita. Digo o que acho, assim, simplesmente, porque geralmente as coisas são simples mesmo. Mas gostamos tanto de criar obstáculos, não é mesmo?

Sábia Beth, que disse que filosofar nessa idade é bobagem. De fato. Talvez seja mais glorioso agir ao ficar aqui pensando na morte da cabrita. Anotado.

Nenhum comentário: