segunda-feira, junho 09, 2003

Troquei o template do sexo com canetas em momento "Kung Pow". Agora só falta esse povo mocréio começar a blogar lá, pra fazer juz ao convite do mundialmente famoso blog. Humpf.

Poxa, ontem passei o dia com o ♥ fofucho♥ ... como é bom! Alguém quer comprar pra mim a Folha de SP do domingo que vem, por favor? Eu gostaria muito de ter "O nome da Rosa", do Umberto Eco, que virá com o próximo jornal de domingo + R$11,50. Meu problema é arrumar esses 11 reais até lá... =oP
Leitores de meu blog, sejam bacanas e façam uma Fabiana feliz esta semana, sim? Obrigada, beibes.

Preciso começar a fazer dieta + exercícios. Alguém quer me incentivar ou ser parceiro na luta contra a balança? Eu quero voltar a caber nas roupas... =oP
Tá foda. Muito foda... Sempre fiquei extrapolando os limites do aceitável nesse aspecto... até o final do ano preciso ter voltado a um patamar de decência. Pior que não tenho dinheiros pra comprar os remédios que o endocrino receitou. Aí fica mais foda ainda. Deixa pra lá.

Nenhum comentário: