terça-feira, julho 29, 2003

Canetas-brinde são o motivo da existência na Terra.

Querido diário,

Hoje acordei, fiz xixi e odiei o papel higiênico tosco que meu pai comprou. Melhor que limpar com o dedo, é verdade...
Tomei meu banho, tive uma briguinha básica com o velho e soquei meu Intellimouse. Estou muito, muito triste.
O meu mouse companheiro de aventuras está torto! =o( Buig.
Almocei, corri pro metrô pra encontrar minha sogra.
Fomos pro Expo Center Norte pra feira de alguma coisa que está tendo lá.
Até sábado estarei lá expondo os produtos da Essenziale.
As luminárias fizeram o maior sucesso. Muita gente passou por lá pra perguntar preço, pra elogiar o produto. Isso prova que cores e luz atraem pessoas como mariposas desvairadas. Espero que elas comecem a fazer pedidos também, já que é esse o sentido.
Um ser apareceu pra perguntar se não tinha canetas-brinde pra coleção dele. Eu mereço...

Mas meu dia foi bom... foi interessante. E provavelmente será melhor amanhã.
Pelo menos hoje eu não esqueci de tomar meu remédio e estive na companhia da minha sogrinha, que é ótema!
E assim foi.

Nenhum comentário: