quinta-feira, julho 10, 2003

Coisas que só acontecem comigo...

Ano passado eu participei de uma promoção do IGLer, onde premiariam os melhores textos com o livro Hiroshima, de John Hersey.
Hoje descobri que fui uma das "contempladas" com o livro. Encontrei meu nome na lista dos vencedores da promoção. Só que até hoje não recebi o livro (o prazo de entrega, segundo o site, era 7 de dezembro de 2002).

Legal, né? ¬¬

******

Ontem passei o dia com meu amor. Fomos almoçar no Higienópolis. Há meses não íamos lá. Ganhei o livro Incomodada ficava a sua avó do publicitário Lula Vieira. Preciso fazer o JP parar de me dar coisas. =oP

De noite saí com a Fêr. Íamos na Loca, mas acabamos indo num barzinho na Vila Madalena, que tocava uns sambinhas antigos. Tomamos uma caipirinha e eu tomei um chopp depois pra completar os 10 reais de consumação. Íamos ver as novidades do sex shop, mas estavam fechados. Depois passamos no supermercado pra comprar umas tranqueirinhas (coisas que eu não deveria comer, definitivamente) e fomos pra casa dela ver um filme. Vimos Vida que segue.
Voltei pra casa às 5h, morrendo de sono e fui dormir com o estômago embrulhado.

Nenhum comentário: