sábado, julho 26, 2003

"Louca" é a senhora sua avó!

Ontem, sexta, tive um dia muito bom com minha querida sister. Fomos na feira e comemos pastel e tomamos caldo de cana, nostálgicas dos tempos em que isso era um hábito mais comum... Paramos na barraca de abacaxi e o feirante ficava berrando pra todas as mulheres que passavam, inclusive nós: "Vocês são todas folgadas! / Suas folgadas! / Folgaaaada!" além de um comentário pra uma senhora de maquiagem medonha: "Ué! Pulou o muro?" (referindo-se ao muro do cemitério) e a coitada ainda parou pra explicar que estava indo rezar. Outro feirante protestou: "tem que rezar é pros vivos!" E nós alí, só presenciando os diálogos magníficos. "Vamo lá freguesssa!"

E foi lindo. Passamos na locadora e pegamos uns filmes.
O Fábio, amigo da Fêr, ligou pra ela e pediu pra que fôssemos na Mª Antª pra tomarmos uma cerveja. Fomos lá e ficamos a conversar... confesso que pra mim foi meio tedioso... eu não gosto de lugares muito cheios de gente, de bêbados, mesmo que em pequena quantidade, essa gente comum. Mas foi ligeiramente divertido.
Fomos pra casa dela e assistimos O mistério da libélula e, apesar de ter evitado este filme por tanto tempo na locadora, achei-o muito bom.

****************

Hoje, acordei com o JP me ligando.
Fui tomar banho e, pelada no banheiro, descobri que QUEIMOU A PORRA DO CHUVEIRO. Maldito chuveiro. Que ódio!
Meu pai é a pessoa mais negligente do universo. Ele não troca o encanamento do banheiro, que está podre, não tira um centavo do bolso. Não é porquê ele não tem dinheiro (embora seja verdade); mesmo se ele tivesse dinheiro, não o faria. Pode cair o teto, que ele só faz um remendo de durepóxi e olhe lá.
QUE ÓDIO!

Fui tomar banho na casa da Fernanda, com mala e cuia.
Que cena mais patética, não?

Fui almoçar com o JP no shopping Paulista.
Há anos não comia na pizza Hut. Hoje matei as saudades.
Passei um dia muito bom com meu amor. Mesmo com minhas oscilações de humor extremistas.

Fiquei putésima da vida agora há pouco. Meu pai não sabe fazer nada no computador, fica frustrado e começa a berrar, como se eu tivesse obrigação de ensiná-lo a fazer algo. E é grosso, estúpido, escroto. Eu detesto gente assim; especialmente se tiver que conviver com tais inconveniências.
A bicha histérica fica gritando comigo como um discípulo de Clóvis Bornay de salto quebrado. Puta merda, eu odeio isso!

ODEIO ISSO!

Mas voltando às coisas agradáveis de hoje, eu e meu amor comemos tortinha Miss Daisy, embora isso seja um pecado mais que mortal em minha dieta já corrompidíssima. Mas foda-se...

Assisti Harry Potter e a câmara secreta. E achei bacana, embora não possa ficar confessando isso assim, impunemente. E só.

Nenhum comentário: