sábado, julho 19, 2003

Manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô...

Acordei às 8hs da manhã com a campainha tocando. Era a faxineira, que simplesmente SE CONVIDOU a vir trabalhar hoje. Ninguém a chamou, ela simplesmente veio, porque deu na telha. Quando é pra vir e ela não está com vontade, ela simplesmente não vem. Não duvido que tenha furtado mais alguma coisa minha (só espero estar errada). E meu pai compactua com esta palhaçada.

Voltei a dormir e depois acordei com meu amor me ligando. Tomei meu banho, me arrumei e fomos almoçar no Frei Caneca. Compramos sorvete e viemos pra casa ver filme.
Ontem aluguei Harry Potter e sua pedra filosofal. Sim, eu sucumbi e fui ver o que tem de interessante neste filme. Até que gostei. Vi ontem e vi hoje novamente.

E ontem vi High Fidelity também.
E agora possuo Havaianas novas e lexítimas. Obrigada, amor! =o*

Nenhum comentário: