domingo, agosto 10, 2003

Hoje é domingo, pé de caximbo!

Portanto, farei um questionário que roubei no blog da Ceres. Sei que é brega ficar preenchendo questionário (equivale àqueles cadernos de perguntas que fazíamos no primário com as canetas de 50 cores e cheiro de frutas artificiais), mas hoje é domingo e eu me darei ao luxo.

Questionário roubado da Ceres. Coisas que ninguém deveria saber sobre esta que vos escreve.

* Três coisas que me assustam:

1. Insanidade (e meu pai falando sozinho).
2. Não saber o que está por vir, não ter controle sobre o futuro.
3. Não realizar meus sonhos (essa é copiada mesmo). Tenho medo de não dar certo.

* Três coisas que eu odeio:

1. Meu pai falando sozinho.
2. Gente burra.
3. Lixar as unhas.

* Três pessoas que me fazem rir:

1. O JP.
2. Eu, eu mesma e Irene.
3. Sanxien-xien-xien.

* Três coisas que eu amo fazer:

1. Ler coisas interessantes.
2. Escrever coisas interessantes ou não.
3. Namorar em dias frios debaixo do edredon, comer chocolate e peidar ouvindo Beatles.

* Três coisas que eu não entendo:

1. Meu pai.
2. Geometria.
3. Essa sociedade neanderthalóide.

* Três coisas do meu quarto:

1. Edredon novo convidativo em cima da detestável cama.
2. Pinguim de pelúcia que o JP me deu.
3. Livros empilhados "organizadamente" em todos os lugares.
Gostaria de ter um piano e um frigobar, mas tudo bem.

* Três coisas que eu estou fazendo agora:

1. Com preguiça de tomar banho, digitando este estupendo questionário sobre minha interessante vida de aipim.
2. Esperando o JP voltar do banho pra falar comigo no MSN.
3. Aguardando "pacientemente" enquanto é gravado o primeiro cd do Red Hat 9.

* Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:

1. Comprar um vibrador da Hello Kitty.
2. Publicar um best seller revolucionário e ganhar o Nobel (talvez não tanto, mas escrever um livro, sem dúvida).
3. Ir à Inglaterra e visitar os Beatles de cera.

* Três coisas que eu sei fazer:

1. Encher este blog de lamentações sentimentais, miojo e pipoca de microondas.
2. Qualquer coisa pode ser feita por mim. Sou pau (ui!) pra toda obra, freguesa! E digito rápido.
3. Escrever gramaticalmente em adequação às normas imbecis do padrão tupiniquim de qualidade.

* Três maneiras de descrever minha personalidade:

1. Como dizem, excêntrica...
2. DDAzona: distraidérrima, impulsiva, criativa. Sempre planejando dominar o universo.
3. Impaciente.

* Três coisas que eu não consigo fazer:

1. Lixar as unhas sem odiar.
2. Ver sangue sem sentir nojo.
3. Gostar de história e geografia.

* Três coisas que eu acho que você deveria ouvir:

1. "Foda-se." Esta frase tem uma sonoridade incrível!
2. Beatles. Todo ser de bom gosto ama Beatles.
3. Os Menudos sambando na minha barriga e lambada (Kaoma! Uêpa!).

* Três coisas que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:

1. Pagode, sertanejo, qualquer banda idiota destas que tem por aí. Eu não me atrevo.
2. A voz do meu pai dialogando com seus amigos imaginários.
3. Meus podres.

* Três coisas que eu digo frequentemente:

1. Foda-se. Adoro dizer isso. Foda-se!
2. Que merda! Grande bosta. E daí?
3. Bizarro. Prosaico. Abissal.

* Três coisas que eu peço freqüentemente:

1. Que o universo seja dominado por mim.
2. Que os pobres parem de fazer filhos, morram ou sejam esterilizados. Chega de criança ranhenta na rua vendendo bala no farol!
3. Que o universo conspire a meu favor, gotas de luxo sejam despejadas em meu decote.

* Três coisas que eu gostaria de aprender:

1. Línguas. Várias línguas, de vários tamanhos. Inglês, russo, japonês, latim, francês. Pra mim está bom.
2. Patchwork. Preciso aprender a costurar.
3. Desenhar.

* Três das minhas comidas favoritas:

1. Strogonoff.
2. Yakissoba.
3. Chocolate.

* Três coisas que eu bebo regularmente:

1. Coca-light.
2. Água.
3. Chá. Adooooro chá.

* Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:

1. Bozo. Eternamente meu herói.
2. Mara Maravilha. A única apresentadora infantil não-loira da história da TV além da Gigi, do Bambalalão (que eu me lembre).
3. Rá-tim-bum!

* Três filmes que eu acho que você deveria assistir:

1. Waking Life. Mudou a minha vida.
2. Durval Discos.
3. Finding Nemo. Monsters Inc. também.

* Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:

1. Beatles. Imortais!!!
2. Elvis Presley e sua pélvis amestrada.
3. Automat. Este é o nome do raro LP da década de 70 precursor da música eletrônica.

* Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:

1. Qualquer banda vinculada ao pagode e forró. Mas lambada eu deixo.
2. Qualquer banda terrorista vinculada ao atentado musical, muito populares entre a ralé. Funk, axé, samba, sertanejo, pagode, etc, etc.
3. Sei lá. Já categorizei, porque é muita bosta pra citar em só 3 itens.

Mim ouvindo Temptations - Under the boardwalk. ;-)

Nenhum comentário: