sábado, agosto 23, 2003

I'm not dog no...

Querido diário,
Desculpe, mas ontem não deu pra blogar. Tirei a tarde pra fazer umas coisas, mas acabou não dando muito certo.
Ia na Comdex comprar um livro, mas não fui, tomei banho e arranquei a monocelha. A Sheyna me ligou e depois a Érica acabou passando em casa.
No final das contas, só tive tempo de pegar minhas coisas e ir na dentista, e peguei 1 hora de trânsito na Paulista; chegando lá, peguei o JP saindo já da cirurgia. Fui comer no shopping Paulista e depois fomos pra casa dele, onde acabei dormindo, embora não muito animada.

Hoje não estou me sentindo muito feliz. Dormi até o cu fazer bico, e o sono persiste.
Não vai dar pra visitar os blogs amigos como eu gostaria... vou cuidar do meu amado.
Não sei o que há de errado comigo, mas há algo errado. Minhas células estão intoxicadas de melancolia excessiva.

Nenhum comentário: