quinta-feira, agosto 07, 2003

It's fun to stay at the YMCA! * Um brinde às bigornas! *

Ontem fiz vitamina de mamão, maçã e banana. Fazia muito tempo que não tomava, e acordei com vontade de fazer. Fiz.
Agora estou com dor de barriga. Acho que são gases.

Finalmente chegou o livro do Choderlos de Laclos - As relações perigosas - que eu pedi pro cara da banca. Comprei palavras cruzadas e chegou a Super Interessante.
Já são 1:30 da madrugada e o João Paulo ainda está no trabalho. Eu acho isso uma falta de respeito com o cidadão. Duvido que o chefe dele vá dar o dia de folga pra compensar este de horas extras demais. Vai ficar sem dormir, pelo visto, consertando alguma merda de servidor até que o cu faça bico. Depois eu me pergunto o que estou fazendo da minha vida querendo trabalhar com informática. É quase suicídio.

Estou com uma dor nas costas que está me matando.

Nenhum comentário: