sexta-feira, agosto 01, 2003

Meu mundo e nada mais

Quando eu fui ferido, vi tudo mudar
Das verdades que eu sabia
Só sobraram restos, e eu não esqueci
Toda aquela paz que eu tinha

Eu que tinha tudo, hoje estou mudo, estou mudado
À meia noite, à meia luz, pensando
Daria tudo por um modo esquecer
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
À meia noite, a meia luz, sonhando
Daria tudo por meu mundo e nada mais

Não estou bem certo, que ainda vou sorrir
Sem um trago de amargura
Como ser mais livre? Como ser capaz?
De enxergar um novo dia...

Eu que tinha tudo, hoje estou mudo, estou mudado
À meia noite, a meia luz, pensando
Daria tudo por um modo de esquecer
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
À meia noite, a meia luz, sonhando
Daria tudo por meu mundo e nada mais

Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
À meia noite, a meia luz, sonhando
Daria tudo por meu mundo e nada mais

Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
À meia noite, a meia luz...

             Guilherme Arantes

Nenhum comentário: