quarta-feira, agosto 06, 2003

Vá pra Brastemp que o pariu!

Pela primeira vez na vida, segui o conselho das etiquetas que dizem: "lave antes de usar" e resolvi lavar o edredon de solteiro novo que o JP me deu. Botei na máquina de lavar, que mais suja do que lava. Descobri que a máquina está enferrujada, e deixa as roupas cheias de pedacinhos lindos de sua morfética decomposição metálica.
Não bastasse isso, a máquina COMEU um pedaço do edredon. Ela rasgou, triturou, mastigou um naco da costura lateral e fodeu com a porra do meu presente novinho.

Eu vou rasgar minha bunda. =õ(

Decadência pouca é bobagem. A prova disso é que noutro dia o chuveiro brochou e meu pai trocou por outro Lorenzetti maldito que também não esquenta. Agora o problema na hora do banho é que a água só esquenta após uns 15 minutos da água ligada.
Eu não mereço isso!

Por que? Por que? Por que?
Por que tinha que ter pais tão incompetentes? Por que meu pai tem essa maldita mania de remendar, adiar, atravancar? Saco!
Ele só pode ser acionista da fábrica de Durepóxi.

Se eu compro um edredon com o meu dinheiro ou mesmo se ganhei de presente, não importa, meu pai me chama de vagabunda, sem mais nem menos.
Se eu faço qualquer coisa, ele me recrimina. Pra ele, tudo é absurdo, tudo é difícil, tudo é um obstáculo, nada dá certo.
Caralho! Eu já cansei disso!

Eu preciso de um emprego!
Não tenho um diploma de nível superior pra massagear egos empresariais. Tenho talento, capacidade de fazer qualquer coisa (exceto medicina e congêneres). Mas isso parece não ser o bastante. Não quero trabalhar em lojinha de shopping. Mas já estou quase mandando meu currículo pro MacDonald's (o cúmulo da necessidade).

Não há como não surtar.

Nenhum comentário: