segunda-feira, setembro 15, 2003

Don't worry, baby!

Já estava na hora de um novo post, dessa vez, sem crises existenciais. =o)
Confesso que fiquei feliz com todos os comentários dos posts anteriores, obrigada, povos!

Acabo de sujar minha jaquetinha de 5 reais de catchup e mostarda, que ótimo. E tudo porque meus peitos são enormes e pelo fato de eu ter engasgado com uma salsicha e tossido desesperadamente pra que ela desentalasse de minha garganta em chamas, e tossi tão forte que enfiei os peitos no hotdog que estava no prato no meu colo.

Bem, sábado o meu amor veio me ver e ganhei presentes!!!
O fofucho comprou um joystick de playstation e um adaptador pra mim, além de cds, cds, cds!
O vício por Super Mario tomará conta de meu ser de agora em diante. Nem preciso dizer que adorei, né?

Nós assistimos Donnie Darko e no domingo vimos Snatch, que eu adorei, e tomamos sorvete.
Bem, sábado tive uma briguinha ridícula com papi, que insiste em me envergonhar na frente do JP. Mas tudo ficou bem depois de ficar bem e domingo ele jogou vídeo game pela primeira vez na vida e eu me desesperei com tanta falta de coordenação.

Hoje fui almoçar na casa da sister. Comemos feijoada e trocamos fofoquinhas pra nos atualizarmos sobre nós mesmas, e tive uma tarde divertida. =o)

Agora verei meus e-mails enquanto conspiro alguma coisa. Caralho, essa música da Nina Simone não termina nunca mais...

Só mais uma coisinha: eu gostaria que os telefones parassem de tocar. Obrigada.

Nenhum comentário: