domingo, setembro 21, 2003

Fui almoçar no shopping Paulista com meu amor, e comi na Backed Potato. =o)
Depois fomos ao Itaú Cultural ver uma exposição sobre games, mas o JP achou ela bem fraquinha. Encontrei por lá o Laan, meu ex-professor de teoria da comunicação, da Cásper. Aproveitei pra ver as exposições paralelas, como uma de fotografia. Estava cheio de crianças lá, logo fomos embora. Pelo menos deu pra conhecer o lugar, que é bem legal.

Andamos até o StandCenter, e comprei cartuchos pra minha Lamy tinteiro. Paguei 10 reais, o que soa bem mais justo que os 18 reais que o seu Dani queria cobrar na papelaria carésima dele.

E sim, eu mudei o template de madrugada, mas ainda não está bom.
Talvez eu mude novamente em breve, assim que a preguiça permitir e eu terminar as outras coisinhas prioritárias que preciso fazer e estou postergando.

Amo tanto o JP...

Na volta, passamos numa banca pra trocar o dinheiro. Eu ia comprar só dois cartões postais, mas como cada um custava 50 centavos, tive que escolher outra coisa, e o JP acabou me dando de presente o pocket da L&PM O Colosso de Marússia, do Henry Miller. Chego em casa e descubro quem fez a tradução: a fofíssima Cora Rónai! Bem, fiquei muito feliz por isso. Ela até escreveu um prefácio muito bonitinho. =o)

Em casa, assistimos Supernova e ficamos juntinhos, como deveria ser sempre. *suspiros*

Nenhum comentário: