segunda-feira, setembro 29, 2003

I'm dying...

Continuando de onde tinha parado.
Bem, semana passada a Sheyna veio em casa depois que fui com ela no tal negócio jurídico onde cheguei atrasada e o meu amigo não mais virtual Gustavo finalmente veio em casa buscar os cds de FreeBSD que ele pediu.
Eu tinha comprado uma pizza neste dia, me distraí e esqueci ela no forno, ficou carbonizadíssima e crocante.
Isto foi na terça, na quarta me senti mal o dia todo, com enjôo e dor no corpo.
Quinta de madrugada já comecei a passar mal e fiquei de cama durante o dia.
E até hoje, foi a mesma coisa. Vários dias indisposta, sem vontade de fazer nada além de parar de cagar água.

Melhorei ontem, mas hoje como caguei água várias vezes e já era pra estar boa, resolvi seguir os conselhos de mestre Yoda e ir no hospital. Arrependimento total.

Fiquei internada só pra tomar um soro medíocre e fiquei com aquela porra de agulha maldita enfiada no braço sem sentido algum, só porque os idiotas do hospital levam 4 horas pra fazer aparecer o resultado do exame e achar o médico pra me dar alta porque eu não tinha nenhuma infecção.
O pior é que eu estava com fome e desde o início ficaram de me trazer algo pra comer e as malditas enfermeiras me deixaram largada naquele quarto tosco por 4 horas e meia mofando olhando aquela paisagem fantasmagórica gótica das construções da santa casa que fica anexo ao hospital.

Só de olhar pela janela já ficava deprimida. Imagine 4 horas e meia sem fazer nada, sem ter o que olhar além daquilo com a merda da agulha no braço, nem um livrinho pra ler. Pensei em várias técnicas de suicídio hospitalar e formas de fugir de lá. Mas sobrevivi.
Meu amor foi me buscar e eu já estava passando muito mal sem comer nada o dia todo, e me deram no final uma sopa nojentinha, uma gelatinícula e um suco de melão, só pra falar que me alimentaram. Pois fomos no shopping comer no Baked Potato, minha vingança contra o dia de merda no hospital de inúteis.
Comi minha batata, já caguei também e estou muito melhor.

E da próxima prefiro morrer, mas não vou lá novamente.

Bem, ter visto meu lindo fez meu dia ficar perfeito apesar de tudo... só uns minutinhos abraçada já muda totalmente minha vida, meu humor, tudo. Fiquei muito feliz de vê-lo hoje um pouquinho e amo ele tanto que até sufoca. Ele me faz rir até quando não tenho do que rir. Ele é foda. =o)

Bem, é isso. E ganhei um caderninho lindo de capa de papel reciclado que minha sogra trouxe de Minas pra mim. Acho que é só.

Nenhum comentário: