quarta-feira, setembro 17, 2003

Lambendo o lavabo de Lalá.

Fui à tal Mercearia São Pedro pro lançamento do livro da Clarah, das coisas esquecidas atrás da estante.
Fui com a sister e também compareceram as queridas Julionça e Tati e conheci a Nara das pimentas.

Olha, eu gostei do lugar. Realmente faz sentido chamar "mercearia São Pedro", porque lá vende de tudo: chá, diabo verde, limpol, camisetas, livros, balas, cervejas e alugam fitas de vídeo também. Eclético, eu diria. E não tem cara de lugar caro, embora eu tenha achado um absurdo o preço da caipirinha (daria pra comprar uma garrafa de 51, o açúcar e os limões e ter uma overdose pelo mesmo preço). Mas gostei da cara de bar vagabundo do lugar. É que eu não gosto de bares muito cheios de frescuras, se o que interessa é o que vem dentro do copo e não se a decoração é bizantina.

Eu fiquei morrendo de vergonha de ir lá, cutucar a moça e pedir uma dedicatória em meus livros (sim, levei inclusive o máquina de pinball, e daí?), mas fui, porque não seria a primeira nem a única.
- Poderia assinar meu livro?
- Não.
E ela fez uma dedicatória em ambos, e desenhou o porquinho Mundi (as três coisas que ela sabe desenhar - eu não sei desenhar nem um solzinho no estilo pré-escolar) e eu a achei simpática sim, embora a garota que estava do lado estivesse com uma cara de cu resmungando "que bosta", mas foda-se.

Sagú revoltou-se, achou-a meio grosseira. Bem, quem lê o blog da Clarah sabe que ela é assim e, convenhamos, quem garante que eu no lugar dela não fosse também assim? Sabem que simpatia nem sempre é o meu forte, e perguntas idiotas obviamente merecem respostas idem.

Enfim, eu gostei de rever as amigas blogueiras, conhecer a Nara e beber uma caipirinha cara.
Voltamos, pegamos a Poli e fomos comer no Rockets, o melhor lugar do mundo. Eu já falei que vou trabalhar lá de graça se deixarem.

Ah, foi lindo. Adoro ir lá, já disse isso?
Me entupi com o #1 e agora estou aqui a blogar, só que fiquei meio triste de ter chegado após a meia noite e neste horário o fofucho já está dormindo, não serei cretina a ponto de acordá-lo só pra dar boa noite. =oP Mas bem que gostaria.
Meu celular agora não funciona, porque perdi um parafuso e ele às vezes fica como se o flip estivesse aberto e a bateria acaba. Vou jogá-lo no lixo. Alguém me dê um "vale-celular", por favor.

Ohhh... saudades do fofucho. Pif.

Nenhum comentário: