sexta-feira, setembro 26, 2003

Me borrei.

Bem, estou dodói e a preguiça afetou letalmente meu cérebro.
Terça-feira acordei de manhã pra ir com a Sheyna num negócio jurídico do Mackenzie. Imaginem o meu "bom" humor pelo fato de acordar cedo e ser exposta ao sol.

Ninguém faz idéia de como detesto o sol. Acho que 5 minutos de exposição é o suficiente pra um câncer de pele. Exageros à parte, minha pele é muito sensível e não somos compatíveis mesmo.
Sem contar o calor bizarro que fez.

Graças a este calor bizarro, pude adquirir uma agradabilíssima doença para me acompanhar por esses dias.
Ou foi virose, ou intoxicação alimentar.
De qualquer modo, não agüento mais tomar canja e bolacha água e sal e peidar molhado e vomitar e ter que tomar banho às 3 da madrugada porque me borrei.

Não agüento mais.
Cansei.

Nenhum comentário: