quinta-feira, outubro 02, 2003

Procura-se uma família.

Não entendo por quê meu pai me odeia tanto.
Caralho, ele lê Lair Ribeiro e fica praguejando contra mim o tempo todo!
LOSER!

Idiota. Idiota. Idiota.
No dia em que ele disser algo positivo sobre mim, é capaz de morrer engasgado.

Ele nunca pergunta se estou bem, nunca quis saber se sou feliz, nunca se preocupou com o que sinto, faço ou deixo de fazer. Apenas julga-me sem saber 0,000000001% do que se passa na minha cabeça.
E é óbvio que nada será dito a ele, já que passará batido no oco da cabeça estúpida dele.
O que diz respeito a mim nunca interessa.
Porque "pessoas como eu", como ele gosta de dizer, não sabem fazer nada direito.
"Pessoas como eu" merecem morrer incompreendidas por seus pais hipócritas que gostam de comparações descabidas e são influenciáveis por pessoas que nada tem a ver com nossas vidas.

Os filhos dos outros são sempre melhores. O filho de Fulano estudou nos EUA. A filha de Beltrana já terminou a faculdade aos 22 anos e está fazendo pós em Burkina Faso. Ciclano ganhou um prêmio. Lindo... muito lindo. A vida dos outros é sempre a melhor, os filhos dos outros são sempre vencedores como os seus nunca serão.

Mas ele não se enxerga!!!
Eu MORRO de VERGONHA dos meus pais!
Eu jamais poderei apresentá-los a quem quer que seja sob pena de me arrepender.
Meus pais adoram frisar o quão sem importância eu sou.
Adoram me dizer quantos defeitos eu tenho e nunca, NUNCA apontaram uma qualidade.

Só falam mal de mim, só sabem me comparar com outras pessoas. Pessoas com famílias equilibradas, histórias diferentes, pessoas que não precisam de livros de auto ajuda de charlatãos como Lair Ribeiro.

Auto-estima? Nunca ouvi falar...

Nenhum comentário: