quinta-feira, novembro 20, 2003

Tô gribada. =oP

Então, eu tinha ido na sexta passada lá na Impacta pra marcar minha prova pra terça, mas aí na segunda a mocinha disse que não poderia marcar a prova em inglês por causa das restrições da Cisco quanto à prova antiga e uso concomitante do promo code e o voucher, então eu só poderia usar o voucher com a prova em português, mas achei um absurdo. Então ontem liguei pros EUA lá na Prometric e falei com uma moça simpática e ela me disse a mesma coisa, mas aí ela falou com a supervisora dela e eu consegui marcar a prova em inglês usando o voucher e não terei que fazer a prova cheia de erros em português.
Então liguei na Impacta, mas como não tinha horários pra sexta ou sábado, marquei pra segunda mesmo.
E então agora eu tenho que estudar feito uma escrava sodomita e se eu não passar nessa prova eu me mato.

Estou com uma gripe chata há dias e dias e vários catarros.

Hoje minha mãe veio aqui em casa e fez um bolo de abacaxi muito bom, aí eu desrespeitei a Neide comprando um sorvete de maracujá e comi com o bolo quentinho. Eu não devia comer doces, é claro, ainda mais agora que estou começando a aceitar a idéia de viver de água e alface como manda a profecia.

Afinal, eu preciso caber nas minhas roupas!
Não tenho pedalado assiduamente em Neide nestes últimos dias, porque agora eu não tenho mais vida fora dos livros e material da Cisco. E mesmo assim, não tenho ido muito bem nos simuladinhos e estou aflitíssima com a prova.
Mas, como hoje está calor e eu estou com o cérebro em stand-by, resolvi protelar e passar o tempo vindo aqui blogar, só pra não perder o hábito.

Mas não posso esquecer jamais da sintaxe de access list!
Elvis(config)#access-list access-list-number {deny | permit} source [source-wildcard ] [log]
Elvis(config)#no access-list access-list number
Elvis#show access-lists
Elvis(config-if)#ip access-group access-list number {in/out} *
* out = default

Nenhum comentário: