sábado, dezembro 13, 2003

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! TÔ FELIZ!

Há alguns meses atrás, cadastrei meu currículo na Atento. Na quarta-feira me ligaram me chamando pra fazer entrevista na quinta-feira. Fui lá e fui aprovada pra dinâmica no dia seguinte, onde tinha mais gente ainda. Devia ter umas 15 pessoas, sem contar outras pessoas durante a tarde (e sem contar as já eliminadas) concorrendo a 9 vagas pra trabalhar com telemarketing receptivo da Nokia.

E eu fiz "piadinha" na dinâmica e todos riram e me senti o Bozo.
E eu fui aprovada, acabei de receber resposta!
Trevas no more!
Finalmente! Segunda-feira eu começo. =oD
Estou muito, muito feliz! Mesmo sabendo que o salário é pouco, mas poderei brincar com o N-GAGE!


Ontem fui ao Networkers, o evento anual da Cisco.
Achei aquilo muito vazio, achei que estaria cheio de velhos antipáticos de terno te olhando com a barrigona, como todos os caras de TI influentes, em menor ou maior grau, me parecem ser; mas nem isso.
De qualquer modo, ganhei uma mochilinha da Cisco de aluna netacademy, botei a foto no flog.
Encontrei o José Luis, da minha turma, e o André, de outra turma, mas tbém do CIEE, e que fazia faculdade no senac na época que eu fazia também.
Conversamos um pouco, trocamos e-mail e botamos as fofoquinhas em dia.


Dei uma olhadinha nos equipamentos-complexos-demais-pra-minha-cabecinha nas design clinics. Até que foi interessante, mas eu cheguei lá muito tarde e acabei nem assistindo as palestras.

E agora eu vou dar uma dormidinha. Já renovei meu domínio por 2 anos, espero que corra tudo bem.

Nenhum comentário: