sexta-feira, dezembro 05, 2003

George Foreman Grill

Sinto que estamos fritando numa grelha gigante. Que calor tosco, hein?!

Ontem tive que ir lá no centro pagar o boleto atrasado das Lojas Renner e pagar a prestação das Casas Pernambucanas pra minha mãe, que só me liga pra me esculachar ou pedir esses favores.
Aí aproveitei pra me endividar mais ainda e fiz compras na Marisa, de mulher pra mulher.

Então meu saldo de compras de ontem foi: uma calcinha na Renner e uma bolsa DOURADA com dragões orientais que é brega mas achei um luxo. Uma saia listrada, uma camisa listrada e uma camisa azul-calcinha e uma calça daquelas de tactel curtinhas azul marinho na Marisa. Um top de ginástica frente única azul marinho e uma meia laranja de aeróbica.
Tudo baratim, claro.
Em mil e uma parcelas sem juros e mil boletos pra pagar.
Mas saí feliz da vida, pois agora já tenho o que vestir.

Que mulher não gosta de sair por aí comprando freneticamente afinal? Ui!

E pedalei em Lady Neide freneticamente, pra queimar as calorias do chocolate que meu lado Sloth me forçou a comer.
E ontem ainda senti resquícios do efeito do chá de sene. Aff!
Antes de ontem fui jantar com o fofucho, um milagre pra um dia da semana.
Segunda e terça fui na casa de Lady Onça aborrecê-la e arrumar o micro dela. Crianças, jamais comprem Compaqs e Itautecs, combinado?

E é isso. Comprei também um travesseiro novo e o fofucho me deu lençol e fronhas de presente (já que não tenho nem isso em casa).
Agora só falta eu arrumar um emprego. E não é por falta de vontade não.
Enfim, deixa eu cuidar da minha vida.
=o*

Nenhum comentário: