segunda-feira, janeiro 12, 2004

Hoje estou com chulé

De manhã tomei café da manhã na house do fofucho e depois vim pra casa.
Deu a louca e fui cortar o cabelo no SOHO, que é aqui do lado de casa. Cortei curtíssimoíssimoíssimo!

Liguei no SAC da Abril pra perguntar por quê não veio a Boa Forma de janeiro e disseram que ela estava suspensa porque atrasei o pagamento, fui na banca e então comprei, já que a moça disse que só receberia a de fevereiro em diante e uma edição a mais no final. Chego em casa de noite e a revista havia chegado durante o dia.
Agora tenho duas Boa Formas deste mês e, se alguém quiser, vendo um dos exemplares.

Atendi uma mulher louca hoje no trabalho, e queria desejar a morte dela em alto e bom som, mas não pude porque sou fina, então tive que ser educada, embora a mulher estivesse gritando no telefone pedindo um supositório de lexotan.
Eu odeio este tipo de trabalho, lidar com pessoas (ainda mais em momentos de fúria) é um inferno.
Eu nasci pra TER momentos de fúria e não suportá-los.

Não consegui chegar mais cedo hoje no trabalho, portanto, não consegui ver o Gustavo.
Espero que ele não tenha me esperado horrores...

Acho que um inseto acabou de me picar... que ousadia! Agora coça. =oP Humpf.
No final de semana eu assisti Assunto de meninas, A creche do papai, Madame satã e Como perder um homem em 10 dias.
Achei bem legal... "e o cu? (...) já deu hoje?"

Bizarro... bizarro...

Eu preciso dominar o mundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

só mais uma coizinha ...
se você escrever um livro algum dia me avisa para eu comprar, você tem talento para prender a atenção do leitor (eu) e achei sua vida bastante complicada.
Mas é assim mesmo !!! agente passa por momentos de crises constantes seja no trabalho ou na vida pessoal. O ser humano é inrracionalmente complicado e difícil de se entender, as vezes até eu que me considero um cara calmo penso em me jogar do predio ... ( crises de existencialidade ) mas depois tudo volta ao normal, acho que preciso de um psicologo ... mas enfim, acho que você deve sair do call center e procurar o Dr. Freud como eu tambem devo faze-lo.
Apesar de eu não te conhecer te desejo felicidades principalmente no seu trabalho ok !!!
Te cuida
Sidney Berkenbrock

Fabiana disse...

Ihhh, darling... esses posts são anciãos! Se eu fiquei uns 4 meses na Atento foi muito. E quase perdi minha sanidade, que já não era das melhores.

Mas agradeço os votos de felicidades e desejo o mesmo pra ti! :D

Deixa aí seu link ou email, aí posso te encher o saco depois e avisar, se eu cagar um livro um dia. Ha! Já pensei seriamente nisso, e às vezes até imagino que escreveria melhor que muito Paulo Coelho por aí. Momento humildade zero (que humildade é coisa de pobre).

Minha vida nem é tão complicada assim, às vezes é só a cabeça que complica as coisas mesmo. De resto, estou melhorando. Hehehe!
Já precisei muito de psiquiatria, psicologia e terapias, mas eu digivolvi bastante nos últimos anos, e o blog foi bem importante nesse processo, believe me.

Beijocas e força aí!

Fabiana disse...

PS: habilita o teu perfil do blogger, senão não posso visitar o seu e xeretar suas preferências.

Anônimo disse...

Se você quiser me encher a paciencia algum dia será bem vinda em minha caixa de email ou no orkut.
pega ae:
sberkenbrock@bol.com.br
Orkut, se vc quiser ver minha cara feia.
Abraço prá ti...
Sidney Berkenbrock