segunda-feira, janeiro 26, 2004

Sábado revi Pulp Fiction, que havia assistido há tantos anos que não me lembrava de mais nada... e dessa vez eu gostei muito do filme. Na época que eu vi eu tinha outra mentalidade e não aproveitei nada do filme. Agora revi e gostei. E vi também Abaixo o amor, que é fofíssimo, especialmente pelo figurino.

Hoje passei o dia dormindo com o fofucho. Fico bastante feliz quando ele está comigo, mesmo que dormindo. É bom ter alguém de quem gostamos muito por perto. De noite fomos no supermercado e ele ficou bravo porque eu supostamente comprei coisas demais, mas é tudo intriga da oposição. Comprei só um macarrão, papel higiênico e essas coisas básicas pra sobreviver dentro de casa.

Estou em dívida eterna com Lady Neide e hoje me entupi de chocolate, porque meu lado Sloth aflorou.
Em breve irei dormir, mas antes vou dar mais uma estudada.
Preciso dar um jeito de acordar cedo amanhã.

Nenhum comentário: