quinta-feira, janeiro 29, 2004

Te perguntei alguma coisa?

Eu estava morrendo de vontade de comer aqueles novos sorvetes da Kibon, o Magnum sete pecados... aí fui comprar aqui no bar agora há pouco. Comprei o Gula, que é bem a minha cara. Fui lá, morrendo de vergonha de comer um negócio desses com as banhas a balangar, mas pra que passar vontade, não? A geladeira de sorvetes estava bem na frente da mesa de uns seres que tomavam cerveja. Um deles olhou pra trás e começou a opinar: "olha, aquele alí é bom..."
- Qual, o Magnum?
- Não, o do lado...
- O Cornetto?
- É, leva ele... é muito bom.
- Você vai pagar por acaso?
- Não, não vou, só tava dizendo que é bom, leva ele...
- Você não vai pagar, então eu vou escolher.
E saí andando com meu Magnum.

Tenho a leve impressão de ter sido desnecessariamente rude... mas quem se importa?

Nenhum comentário: