segunda-feira, janeiro 05, 2004

A vida é bege. Eu odeio bege.

Continuo ouvindo ABBA. Continuo puta da vida com a existência escrota de meu pai feladaputa punheteiro sujo cagão e babão fedido com cheiro de naftalina horroroso e verde.
O nojento andou acessando sites pornôs novamente, maldito!
É óóóóóbvio que eu jamais poderei confiar nele, é mais que óóóóóbvio que todas as promessas dele jamais serão cumpridas e é óóóóbvio que a decência e bom senso passam longe, muito longe daqui.

Eis que chego em casa hoje, ligo o HAL pra acessar a internê e me asfixio com um buffer overflow de sites pornôs até ser obrigada a reiniciar. Aí tive que ficar caçando os malditos "hot" dialers que o sem vergonha mocréio diarréico e patético velho fez a gentileza de enfiar nos meus HDs. EU QUERO A MORTE, FRIA E RÁPIDA!
Caralho, por que esse maldito tem que fazer sempre isso?
E o pior é o imbecil negar com a maior cara de pau lustrada com óleo de peroba e achar que sou idiota como ele.
Ah, vá se foder! Se foder com espinhos e lacraias no meio do cu desbeiçado.

Saco!

Estou tentando dissipar este rápido momento de fúria mais que justificável, mas tá foda. Ser obrigada a conviver com alguém que só faz merda e só caga e só fode com tudo e só te atrapalha a vida é muito complicado. O pior é que ele sempre promete nunca mais fazer isso. Mas é claro que ele repete.
Mas eu vou sobreviver, porque sou foda, sou ninja, sou ultra-mega-powerful, um luxo e eficiente. Diferente de certas pessoas que rastejam por aqui.

Portanto, volto ao momento 'querido diário' de hoje.
Hoje eu fui direto trabalhar, da casa do fofucho. Esqueci minha calcinha azul sorridente no varal da casa dele. Acabo de me lembrar disso. Espero que ninguém use como flâmula.
Mandei a Atento às favas e não desmarquei a consulta do Dr. Waldeney. Ninguém mandou eles embaçarem tanto minha vida pra fazerem os horários. Portanto, saí mais cedo e fui no Dr. Waldeney. Dei boas risadas e fui abduzida com algo duro e frio para o papanicolaou.

Aproveitando que já estava lá mesmo, fui picada por um inseto atrevido. Claro que ficou uma coisa enorme vermelha na minha perna e coça. Aí fui na dermatologista lá mesmo. O bom é que a maior parte dos meus méditos ficam todos naquele prédio, a duas quadras de casa.
Aí tomei um remédio (deve ser antialérgico) pra parar de coçar a picada do bicho malvado.

Minha mãe deu sorte de passar aqui e me achar, quando eu vim lavar o capô de fusca antes de ir no médico. Ela me deu umas toalhas de banho no natal e hoje ainda inventou moda de me dar uns dinheiros de presente. Acho que vou comprar algo pra ela com essa grana. Pior que já tinha ido comprar algo pra ela, mas acabei comprando pra mim, porque não achei nada que fosse 100% a cara dela... mas vou ver se dou algo pra ela afinal.
Pior que a véia quer um perfume caro pra danar... isso fica complicado de eu dar.

Mais um motivo pra dominação do mundo ser um passo urgente a dar.

E esses dias eu fiquei trocando SMS com a Lu até o cu da bateria do celular fazer bico. Afinal, tenho que gastar cada um dos 500 torpeidos da Vivo do bônus de natal.
Até mandei pra outras pessoas também, mas só ela que me responde, a insana. Ainda bem. =o)
Assim passa mais rápido o dia quando está muito monótono.

Quanto ao trabalho, definitivamente, não nasci pra ele.
Eu sinto falta do meu ócio habitual. Sinto falta de Neide a me olhar lacrimejante no cantinho do quarto.
E falando em quarto preciso limpar aquela zona.
Tá uma merda meu quarto. Não sei onde enfiar as coisas. Não precisam dar sugestões. Agradeço.

Tem um colega meu lá do trabalho que quer que eu formate a máquina dele, mas eu não estou com a menor vontade... ainda mais que ele mora longe... embaçado é ter que ir no final de semana, os dias sagrados de ver o fofucho.
Ahmm.... tem alguém interessado?

E eu ainda estou ouvindo ABBA.
O máximo, putonas!

Nenhum comentário: