sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Cidade de Aparecida e a sedução magnética.



Vi essa pérola no site oficial da cidade de Aparecida.
(http://www.cidadeaparecida.com.br)
Se você rolar a página mais pra baixo, verá o banner do EROS SEX SHOP e outras pérolas.
O que pode-se esperar de um "webmaster" chamado Wellington Silvaston?
Pois é, macaca...

Pra quem não sabe, é o site de uma cidade famosa no interior de SP pelas peregrinações de fiéis católicos ou algo que o valha. Lá tem o "centro de apoio ao romeiro" e um water park para fiéis. O lugar onde minha adorável mãe comprou "a coisa".
Não me perguntem o que eu estava fazendo lá. Nem eu entendi.

Quando era adolescente minha mãe me levou lá uma vez. Eu queria ir embora desesperadoramente. Lá só tem uma basílica enorme e um mar de fiéis e mais e mais fiéis, por todos os lados, acendendo velas da altura deles mesmos.
Foi lá que eu comprei meu revólver de espoleta.

Nenhum comentário: