sexta-feira, fevereiro 27, 2004



Hoje de manhã fui no Ibirapuera com meu pai, e me irritei levemente, porque já estava atrasada e ele ainda passou no posto pra botar álcool e calibrar os pneus da charrete antes de irmos. E eu morrendo de sono. Segundo a profecia, o personal trainer deveria estar à minha espera, mas era pra eu chegar às 8hs e cheguei às 9:45hs.
Aí fomos andar pelo parque e ver senhoras praticando Lian Gong no gramado.

Ficamos até o meio dia e o sol estava esturricante. Eu estava grelhando, mas a gordura não escorria como no George Foreman Grill e fiquei frustrada.

Na volta fomos na Teodoro no Outlet da Adidas comprar um tênis, pois o meu já está furado e quase sem sola.
Aí papi teve um acesso de bondade e deixou eu levar dois pares.
E foi lindo!

Ontem o cara das lojas Renner me ligou, me ameaçando de morte, caso eu não pague o boleto atrasado, do mês passado. Eu tenho que dar um jeito de ir lá pagar.
Acho que meu pai não vai gostar de ser explorado, mas não possuo reais. Pra variar.

Lá em Pinheiros vimos uma loja de móveis com coisas interessantes.
Coisas que são caras demais pra eu comprar, então passei vontade e quis sentar na cadeira-mãozinha.



Depois voltei pra casa e fiquei tossindo.
Esperei a Ana me ligar, mas ela não ligou. Então dormi assistindo Malhação. Mas deveria estar estudando.

Quero que a tosse vá embora para sempre e estou me sentindo como criança com brinquedo novo, que leva a webcam até pro banheiro pra imortalizar o cocô.

Tinha um pé de jaca no Ibirapuera. Com várias jacas. Quis comer. Mas elas estavam muito altas, lá no céu. Sábia jaca... Escapou de ser comida.

Nenhum comentário: