terça-feira, março 23, 2004

Caramba, essa dor novamente em meu cocoruto. Será que tenho amebas desenvolvendo-se no cérebro? A dor não é forte o bastante pra incomodar muito, mas dá pra sentir que ela está lá. Pelo menos a dor lembra-nos que estamos ainda vivos, embora isso me pareça desnecessário.

Eu gostaria de comer algo fresco e quentinho e ter uma massagem nas costas. Além de depilar a perna para sempre. Odeio olhar pra minha perna e ver que estou macaca novamente. Dá até desânimo. Que adianta arrancar o mato se nasce tudo novamente? É meu karma, a macaquice.

Estou tentando aprender francês pelo método Pimsleur que baixei no Overnet.
Já sei "Bonjour" e mais meia dúzia de frases feitas (que eu ainda não sei escrever porque o método usa o áudio como recurso). Eu tenho que fazer um monte de coisas mas estou com preguiça.
Vou tentar fazer tudo logo e me livrar disso.
Tenho que passar na Atento pra tal homologação, seja lá o que isso signifique.
Vou procurar algo pra comer. Só pra não perder o hábito.

Nenhum comentário: