sexta-feira, março 19, 2004

Está chovendo e eu tenho que tomar banho ir na dentista daqui a pouco.
A Leni sempre faz comentários que me deixam muito feliz, mas eu me sinto meio retardada assim mesmo.
É que eu me sinto "meio" impotente ao ver tantos livros que gostaria de ler e a pilha deles crescendo na mesinha ao lado da minha cama, e eu sou tão lerda que não consigo acabar com eles, eu leio leio e não saio do lugar. Além de não conseguir me lembrar de muita coisa depois. E nem li clássicos importantes ainda.
E tenho que estudar pro vestibular sozinha, mas não tenho disciplina pra isso. Queria fazer cursinho, mas meu pai vai criar obstáculos pra pagar. E eu sem emprego, sem chance. Aí me sinto inútil.

Hoje levantei da cama as 16hs. Se o telefone não tocasse, era capaz de eu nem levantar.
E aí levanto sem forças, ignorando solenemente a Lady Neide alí no canto.
E isso não é nada bonito.
Estou com calor.
E chove.

Nenhum comentário: