quinta-feira, março 11, 2004

Eu me irrito com atendentes de telemarketing.

Liguei pra perguntar o preço do Detecta, da teleafônica. Aí a garota ficou perguntando por quê eu não quis assinar o serviço naquele momento. Porra, eu não tenho que dar satisfação do por quê eu compro ou não compro uma coisa em determinado momento. Sei que ela só cumpre a árdua tarefa de trabalhar praquela empresa maldita que remunera mal seus funcionários, mas é irritante isso.
Não sou obrigada a dar satisfação sobre os motivos que me movem a não assinar no momento.
De qualquer modo, fui mal educada e falei que preciso pensar antes e analisar se meu orçamento permite. Ela insistiu. Aí perguntei se ela vai pagar pra mim, assim eu assino na hora, do contrário, assino quando me convier.

SACO!

Ontem eu ia blogar, mas fiquei com sono.
Depois da era fotolog, isso aqui está ficando meio abandonado...
Falando em fotolog, meu novo irmão, o Tiago, e meu sobrinho Lucas, me deram um presentão: entrei antes de ontem no fotolog e eis que eu estava GOLD! Puro oiro!
E pra comemorar a era gold em minha vida fotologueana, ontem o fotolog não funcionou direito.

Eu me sinto baranguérrima. Sem pedalar em Neide e ingerindo calorias do mal.
Desse jeito eu morro.
Vi na tv que ano que vem possivelmente a obesidade será a maior causa de mortes em todo o mundo, superando o fumo.
Não duvido. Tá todo mundo gordo. Eu inclusive. Como sempre.

Bem que podia parar de fazer calor, hein? Isso já ajudaria, inclusive a fazer minha mente voltar a funcionar.

Nenhum comentário: