quarta-feira, março 31, 2004

Eu queria ir ao Jardim Botânico aqui de SP. Mas levo uma maldita vida de pedestre e não sei chegar lá de ônibus.
Como vou ver as minhas amigas vitórias-régias?

Acordei com uma baita dor de garganta hoje. É bom eu providenciar pastilhas e remedinhos pra aliviar essa dor chata.
Eu não mereço. Tem um abacaxi alí me olhando, mas a preguiça de descascá-lo é mais forte.

Segunda-feira foi aniversário do meu pai e, apesar de só o JP ter vindo aqui em casa neste dia, fiz um bolo de aniversário (pelo menos tentei) e umas comidinhas de festa para babai.
Minha mãe fez uma rápida aparição aqui em casa neste dia, e ela tinha comprado uns bonecos num bazar qualquer, pra dar de presente a alguma criança ranhenta, e eu não pude deixar de roubar pra mim o bebê do programa da Eliana, que ela comprou por 4 reais.
O bicho é tão feio que eu precisava de um desses pra minha coleção de seres freak.
Tem foto lá no meu fofolog, claro.

Estou adorando meu novo discman que toca MP3. Ontem fui andar com ele.
Tem um baiano escroto em cima do prédio ao lado olhando eu de calcinha aqui no micro. Cretino!
Agora ele foi embora. Voltou. Merda.

Vou pro meu quarto então. Volto despuês.

Nenhum comentário: