segunda-feira, março 08, 2004

Ontem caiu a conexão (que não voltou tão cedo) e perdi um post (na verdade eu salvei ele no bloco de notas, mas não custa nada reescrever).
Agora com essa mania de webcam, fiquei meio viciada no fotolog e deixei o blog meio de lado. Pudera, lá tem pessoas especiais, como a Leni, que é sempre gentil e carinhosa em seus comentários, além de ter uma sobrinha linda linda linda!
E agora virei irmã da minha musa e ganhei um sobrinho lindíssimo e fofo, o Lucas!

Sexta-feira fiz depilação e depois fui na feira, e comprei jaca, melancia e manga.
Estava louca pra comer jaca, nem lembrava mais do sabor da dita cuja. A última vez que comi jaca era ainda creonça.

Passei o final de semana com o fofucho, vendo filminho em casa, mas foi divertido e tiramos fotos. =o)
Meu pai está novamente tentando me enlouquecer com as manias esdrúxulas dele.
E a chatice aguda. Histeria.

Nenhum comentário: