domingo, março 21, 2004

Passei o dia com o João Paulo. Vimos Dom e um outro filme que agora não lembro o nome.
Meu pai felizmente não passou o dia aqui, o que é um alívio imediato. Embora com o JP nem tenha dado pra curtir a paz respectiva, mas já foi um sossego e tanto. Depois que o velho voltou, as janelas de casa se fecharam, automaticamente. Fica tudo abafado, sem fluxo de ar, sem fluxo de vida, como as veias dele, sem fluxo, estagnadas e cheias de mofo e bolor.

Eu odeio profundamente esta mania dele de fechar janelas, mesmo que esteja um calor insuportável, ele não quer deixar o ar circular, fica sempre abafado quando não estou aqui pra abrir as janelas que ele fecha. Ele também fechou as portas pro mundo, pra vida. Por isso é cheio de manias.

Eu não vejo a hora de morar sozinha. Mas a cada dia que passa, parece que esse dia nunca chegará. É o mesmo desejo, desde criança, e até agora nada. Eu sou mesmo bunda mole. Talvez por viver nesse ambiente estéril e insano.

Não sei o que fazer da minha vida.

Nenhum comentário: