sexta-feira, março 26, 2004

Picasso na Oca.

Ontem fui com meu abigo Kleber à exposição do Picasso na oca. =o)
E adorei! Como não podia tirar fotos lá dentro, enfiei a webcam no decote da blusa e fechei o zíper da jaqueta por cima, e tirei algumas fotos escondida, mas o enquadramento saiu totalmente cubista e ficou uma bosta 90% das fotos tiradas lá dentro, uma pena.
Tem fotos novas no fofolog.

No final da exposição, o apelo capitalista da exposição: gastei o que não devia nas lembrancinhas da lojinha da Brasil Connects, empresa que organizou o evento.
Comprei uma caneca preta com uma obra do Picasso, lápis e uma camiseta da exposição anterior, dos guerreiros de Xian (?), que eu infelizmente não fui.
Fiquei feliz de comprar essa camiseta, porque era R$9,90. Segundo a moça que trabalha lá, ela ficou encalhada nos estoques, porque tiveram a brilhante idéia de vender a extorsivos 45 reais na exposição dos guerreiros chineses. Óbvio que encalhou no estoque.
Espero que encalhe as do Picasso também, que estavam sendo vendidas a 20.
Achei a caneca o olho da cara, mas não resisti e comprei. Eu adoro xícaras e copos. Sempre compro.

Tirando as comprinhas, o evento em si também foi bacana.
Inigualável a emoção de ver uma obra de Picasso tão de perto, ver a textura das pinturas, o relevo das tintas nas telas e ver o tamanho real das obras a 10 cm do nariz.
Nesse último mês fui ver Picasso, arte da África e design da luz. 3 exposições em um mês.
Se fosse há alguns anos atrás, não veria tantas exposições nem no ano todo.
Este ano é o ano de ver exposições. Vou ver tudo quanto é exposição mesmo, sozinha ou não.
O legal é que agora tenho companhia pras exposições. Minhas amigas mais próximas nunca fazem essas programações, por isso fiquei tanto tempo sem ir, por viadagem de ir sozinha. Bobagem. Perdi muita coisa bacana assim.

Babai agora está em "estado de shopping" com seu fotolog.
Hoje tirei uma série nova de fotos exóticas.
Pois é, babai é moderno, já cata milho no teclado, usa calculadora, microondas analógico e tem um fotolog.
É a modernidade pairando.

Hoje fui fazer uma daquelas pesquisas sobre a revista Boa Forma para a Abril. Me sinto idiota sendo entrevistada sobre o que li e o que não li da última edição, o que acho e o que não acho.
Aproveitei pra esculachar tudo o que devia ser esculachado na revista.
Se eles querem ouvir as leitoras, então, espero que realmente leiam as observações que fiz, acerca da superficialidade das matérias.
Tudo bem que é uma revista idiota, mas se eu pago e eles querem minha opinião, então digo com prazer o que penso.

E eu preciso ir no correio, mas acho que hoje não dá mais tempo.
Bem, vou dar uma estudadinha.

Nenhum comentário: