quinta-feira, abril 15, 2004

Hoje meu dia foi bruxuleante. Ou não.
Dei uma estudadinha no material do curso do Sebrae, mas o site deles insiste em sair do ar quando estou por lá.
Choveu de tarde e eu acabei ficando em casa, sem fotos novas pro fofolog conseqüentemente.

Meu Photoshop resolveu travar, ontem instalei merda sem querer no HAL e foi um saco tirar tanta quinquilharia dos infernos.
Estou sem muito o que dizer, porque passei o dia olhando pra esse monitor.
Pra não dizer que não tirei os olhos deste monitor, olhei pro prédio da frente, onde está tendo algum tipo de festinha ou reunião ou sei lá o que. É um apartamento lindo, todo reformado, que virou um tipo de loft e eu acho deslumbrante.
Eu gosto muito de "design" de interiores. Gostaria de ter o prazer de mexer com isso um dia, mesmo que seja só no buraco onde irei morar. Por enquanto me sinto de mãos atadas porque não tenho dinheiro nem pra lata de tinta pra pintar as paredes sujas do meu quarto. Faz no mínimo uns 10 anos que não se pinta esse apartamento. Dá pra imaginar o estado nojento em que se encontra, não?
Eu fico chateada por isso. Gosto de coisas práticas, funcionais, simples, e elegantes. Em casa estamos no extremo oposto. Nada funciona, ou deixará de funcionar em breve, pois está tudo decadente, sem manutenção há eras, tudo caindo pelas tabelas.
Mas ainda hei de dar um jeito nisso.
Acho que as pessoas moram em casas que refletem bem o que elas são por dentro.
Este apto é a cara cuspida e escarrada do meu pai.
Esse lugar não sou eu. Embora eu seja desorganizada.
Eu não tenho meu espaço ainda, infelizmente.

Eu tô feliz por alguns motivos. Embora possa não parecer muito, já que estou prestes a menstruar.
Estou com um fogo no cu aguçadíssimo, de mãos atadas e mesmo assim, com certas expectativas.

E eu concordo plenamente com o último post da Ana.
Não me sinto alienada porque me isento da "obrigação" de ver desgraça nos jornais e noticiários pra ser uma pessoa "antenada".
Só senti falta destes conhecimentos desnecessários quando era obrigada a fazer isso por causa da Cásper Líbero, já que fiz um bimestre de jornalismo e caía esse tipo de coisa nas provas (e eu ia mal porque não tinha lido a Veja e nem os jornais). Mas política nunca me interessou, porque me soa uma grande coisa gosmenta e eu prefiro navegar em flores.
Prefiro mesmo. Não ligo se franzirem suas respectivas testas.

Falando nisso, o povo agora está todo morando no Orkut.
Todo mundo querendo comer ou não todo mundo. E vice-versa.

Nenhum comentário: