sexta-feira, abril 30, 2004

Tá legal, eu sou melodramática sim, e daí?
Hoje assustei as pessoas no Etapa porque estava HISTÉRICA. Fui lá com o besta do meu pai fazer matrícula pro cursinho.
Eu tava puta da vida, porque deixei o Photoshop aberto e o retardado fechou. E se eu não salvei o trabalho? E se ele salvou o que não era pra salvar? Eu quase tive um troço. Que raiva!

Estou tentando voltar ao meu estado normal. Estou muito chateada e aborrecida.

Mas nem tudo é cocô, mesmo eu estando melodramática.
Hoje a Ceres me ligou de manhã pra avisar-me sobre o programa do Clodovil, que é um luxo. Adorei falar com ela. Ela é tão fofa!
Enfim, de tarde a Sheyna passou em casa e fomos na Faap ver a exposição Iluminar, que eu já tinha visto, mas revi e percebi que não tinha visto tudo. E revi as minhas preferidas do Ingo Maurer.

Comprei a revista Casa e Jardim (ui!) pra passar vontade e vi lá justamente a foto da luminária do Ingo Maurer que eu mais gosto, dizendo que está sendo vendida numa loja aqui no Brasil a módicos R$8548,00. Acho que vou levar duas.
Tãoooo baratinho, não?

Enfim, vou ver a novela.

Nenhum comentário: