terça-feira, maio 25, 2004

Benalet é gostoso e Hello Kitty é do mal...

Até que chupar essas pastilhas pra irritação na garganta é divertido. Parece bala. Na verdade não deixa de ser... Enfim, que importa?

Hoje fui pro cursinho parecendo uma sacoleira vinda do Paraguai, cheia de tralhas. Fichário pendurado no ombro, mais uma bolsa pra carregar a apostila-que-não-cabe-dentro-do-fichário-porque-tem-um-tamanho-ridículo, pendurada no outro, a mochilinha do Bug's Life nas costas e um guarda-chuva na mão. Não pretendo repetir a dose.
Na volta, ainda passei no Mac porque estava com fome (mas na verdade só fui porque a Hello Kitty me hipnotizou e me persuadiu a ir lá adquirí-la) e voltei no ônibus com tudo isso, mais a caixinha do Mac Lanche Infeliz na mão com o cartão do ônibus junto, pra me atrapalhar melhor. Aí o telefone toca dentro da mochilinha e até eu conseguir me desvencilhar de todas as outras tralhas debaixo do guarda-chuva (pois estava chovendo) e atender, chegou o ônibus e a ligação tinha caído. Hahahahahaha!

Sexta passada eu fiz o simulado no Etapa de tarde e depois fui comer com o JP e vim pra casa mais cedo, já que estava morrendo com essa gripe (ou resfriado, se preferirem assim chamar esse meu status atual de moribundice) e como não parava de chover e o ônibus levou eras glaciais pra chegar e depois chegou lotado e não tínhamos guarda-chuva e tudo parecia conspirar, acabei cedendo aos apelos do fofucho e fomos pra casa de táxi. (E na banca ao lado do ponto de ônibus tinha uma revista de bundas com uma chamada de capa infame, que nos fez morrer de rir. Algo como "o que fazer em caso de abdução".)
Pois o táxi que pegamos tinha cheiro de cachorro morto (tá, estou exagerando um pouquinho) e eu não sabia se o taxista alugava o automóvel pra mendigos dormirem aquecidos em noites frias na hora de inatividade ou se o cara estava há tantos anos sem tomar banho que soltava aquele perfume de trevas e possivelmente tinha até piolhos. Eu estava começando a ficar com vontade de me coçar, de puro desespero, com medo de carrapatos grudarem em mim lá no banco traseiro.
Pois desgraça pouca sempre é bobagem. Além do cheiro de calça cagada dentro do carro, o cara ouvia Kelly Key durante o interminável trajeto. Pois eu até suporto a Kelly Key. O pior foi depois da Kelly Key. Sabe aqueles pagodes HORROROSOS, indescritivelmente dor-de-cotovelo com criaturas fanhas proferindo notas desafinadas geradoras de desespero em Fabiana? E nem com indiretas o cara tirou o pagode. JP ia me bater se eu falasse pro cara desligar o rádio (ou não, mas resolvi não irritá-lo). Chegamos e foi um alívio como o de pisar em terra firme depois de 3 meses no mar.

Mas, e daí?
Eu tenho uma foto com um Lango Lango e vocês não tem! Hahahahaha!
Eu adoro essas merdas. Preciso achar uma vítima com scanner. Alguém se habilita?
Falando em fotos, babai vai me matar quando descobrir que paguei um mês de goldcamera no fotolog. Eu não deveria mesmo. Mas não resisti, já que um mês vale dois por dois dias no aniversário de dois anos do dito cujo. E fiz uma foto pra participar do concurso de melhor foto de aniversário. Muita reza neste momento. Torçam por mim! =oD
Fiz com a webcam, mas modéstia à parte, achei que ficou bom o resultado, considerando uma webcam de 0.8 megapixels, enquanto o povo tira fotos com câmeras que nem se eu desse o rádio eu poderia comprar. Um bom uso do recurso, vai dizer que não?
Bom, vou me embora pra Pasárgada que já é tarde.

Nenhum comentário: