domingo, maio 09, 2004

Crise de criatividade.

Toda vez que vou blogar eu me distraio com outras coisas e acabo não escrevendo.
A verdade é que eu não tenho nada de interessante a dizer.
Tenho ido para o cursinho durante a semana e ontem também tive aulas.
Sábado de tarde, dia ensolarado: Fabiana numa sala de aula do Etapa do lado do metrô São Joaquim, 5 aulas de matemática. Eram 6, mas perdi a primeira.
Nessa unidade do Etapa tem um Habib's bem ao lado. No intevalo duas almas sebosas tiveram a brilhante idéia de comprar esfihas e deixar a sala de aula com aquele puta cheiro de esfiha, e eu lá, com a bunda quadrada, com um lápis emprestado porque esqueci o estojo em casa, torcendo pra dar logo a hora de ir embora pra ver o fofucho, que nessa altura do campeonato estava trabalhando. =oP

E hoje estou aqui na house do JP tomando chá e ouvindo Queen. E tive uma piri de chorar (de rir) depois do almoço.
A coisa mais constrangedora é ir cagar na casa de alguém e ficar torcendo pra ninguém ouvir os barulhos de bombardeio que você está fazendo no banheiro. Daqueles que ecoam pelos azulejos e parece que podem ser ouvidos lá do mercadinho do outro lado da rua. E parece que nunca mais vai acabar. Hahaha! Bem vindos ao meu universo.

Nenhum comentário: