quinta-feira, maio 13, 2004

E agora, José? No meio do caminho tinha uma pedra.

Chegaram os livros que comprei ontem no Submarino.
Ia comprar só o Libertinagem & estrela da manhã, mas como estava a metade do preço, comprei também um de poesias: Os cem melhores poemas brasileiros do século, uma coletânea da editora Objetiva, da mesma coleção de um livro com os cem melhores contos que a Bi tem e que eu dei uma olhada no carnaval (e achei bem interessante, já está na minha wish list).

Descobri hoje que ano passado fizeram um filme baseado na obra do Mario Vargas Llosa, "Pantaleão e as visitadoras", e o DVD está à venda no Submarino.
Não sei se é tão interessante quanto o livro, que por sinal, terminei de ler há dois dias no máximo. Já vi pela sinopse que há algumas distorções. A personagem Brasileira é chamada de Colombiana no filme. Qual o problema do Pantaleón comer a Brasileira se na verdade ela é peruana? Duvido encontrar esse filme nas locadoras; talvez quando tiver um DVD e algum dinheiro eu pense em comprar. Fiquei curiosa pra ver o filme.

Bem, não posso ficar aqui enrolando muito, que tenho que dar uma adiantada num site e ainda fazer uma redação hoje, além dos exercícios de física e geometria que deixei pra depois. E ir pro cursinho.

Li uns poemas agora há pouco pro meu pai. Ele ficou com sono. Como pode?
Blé! =oP Ele é bobão, não deve ter sequer ouvido direito, mas pelo menos me deu o livro. Me divirto horrores lendo Augusto dos Anjos. Hihihi!

Nenhum comentário: