quarta-feira, maio 26, 2004

Exorcismo, por favor.

Que inferno, passei o dia com trilha sonora no repeat à exaustão na minha cabeça.
Aquela música chata que levei eras pra entender o que a criatura canta, a tal da Pitty (?). A pronúncia dela é tão esquisita no refrão interminável da "melódia" que dia desses assisti o clipe inteiro na tv enquanto mudava de canal procurando algo pra ver. Fiquei tentando entender o que ela estava dizendo, porque fiquei curiosa, e não conseguia decifrar de jeito nenhum. Quando ela balbuciou o refrão pela última vez eu consegui entender o tal "quem não tem teto de vidro". Caralho! Como pode soar tão esquisita uma frase tão simples e aparentemente clara?
De tanto tentar entender isso eu fiquei com a maldita música na cabeça hoje o dia todo, e ainda estou com ela me perturbando. Tô quase tendo um surto.

Vou tentar ouvir algo bizarro pra ver se passa. Nem Sidney Magal com Wando parece resolver este meu problema. Criédo!

Nenhum comentário: