domingo, maio 30, 2004

Keep your hands up in the air!

Tive um final de semana ótimo, apesar de não ter batido fotos. Ontem acabei não indo na aula do cursinho porque acordei tarde (na verdade se eu não estivesse com tanta preguiça de sair da cama talvez pudesse ter pego a aula). Fofucho não ia vir me ver, mas aproveitou uma carona que apareceu em ótima hora e pedimos pizza.
Hoje ficamos minhocando em casa e comemos hot dog. O friozinho é excelente pra ficar debaixo do edredon namorando e curtindo a preguiça. E comendo porcaria... hihihi!
Tive insônia essa noite e só consegui dormir às 6 e tanto da manhã. Tava tão agitada que tive que pedalar uns 10 minutos (isso às 5h45 da manhã) pra gastar um pouco de energia e conseguir ter sono. Inacreditável. Logo eu, com insônia...

Terminei de ler Memórias de um sargento de milícias. Até que gostei da história. Não vejo livros de vestibular como leitura obrigatória e como uma imposição chata, como a grande maioria das pessoas. Vejo como possibilidade de entretenimento e conhecimento de novas formas literárias. Tudo é válido e bom. Agora tô lambendo os beiços com Manuel Bandeira.

Ah, já ia me esquecendo... Eu entrei em desespero com o tamanho em que estavam os pêlos do meu sovaco. Já dava pra fazer um rastafári facinho, então antes de dormir, às 6 e tanto da manhã, fui tentar arrancar os pêlos com aquelas folhas de celofane com cera fria e, apesar de ter arrancado um pedaço do mato, ainda ficou um monte. Aí eu obriguei o JP a arrancar o resto pra mim hoje e ele leva o maior jeito pra depilador. Agora meu sovaco está doendo pra caramba, mas antes de casar sara e já me sinto mais mulher que antes.

Nenhum comentário: