quinta-feira, maio 27, 2004


Nós, fãs de Hello Kitty, o que não fazemos por um pedaço de plástico moldado na China em formato de gato hidrocéfalo? Já é a minha terceira HK. Dessa vez peguei a cor-de-rosa que tem furador. Fui comprar meu lanche depois da aula torcendo pra que tivesse a cor-de-rosa e não tinha. Choraminguei tanto na frente do gerente que ele procurou lá dentro e achou uma "perdida" e me fez surpresa trocando a azul que tinha pego no lanche... fiquei tão feliz! Obrigada, senhor gerente do Mac! Agora poderei dormir tranqüila esta noite, sabendo que já tenho uma Hello Kitty que fura papel (na verdade estraga o papel, já que a lâmina é de plástico e mastiga o papel mais do que corta). Lálálá! Ser menina dá nisso. O vírus Sanrio ataca nosso cérebro. Hihihi! Pior ainda, fui lá vestindo coincidentemente minha camiseta da Hello Kitty, mas ninguém viu porque eu estava de casaco. Sem contar o adesivinho na caneta e piriri e pororó. A Sanrio adora nosso dinheiro e nós adoramos a Sanrio. Fazer o que? Posted by Hello

Nenhum comentário: