quarta-feira, maio 05, 2004

Ontem fui no STB, que é aqui perto de casa, tirar minha carteirinha de estudante. Mal preenchi a ficha e ela já estava pronta.
Aí passei na padaria e depois fui pra casa pegar meu material e fui pro cursinho.
Tive aula com o prof. Gildo, que é um ser surreal. Surreal é pouco. É insano. É hilário. É um luxo.
Amei a aula dele. Acho que é a primeira vez na minha vida que gosto de uma aula de história.

Depois voltei pra casa e comecei a dar uma estudada, até que de madrugada resolveu passar o Corujão com um filme que não pude deixar de ver.
Passou Fists of fury, do Bruce Lee, que em português tem um título nada a ver, como "O último dragão", ou algo parecido. Pois sim, vi Bruce Lee antes de dormir.
Esses filmes são muito, muito trash, por isso mesmo são tão legais.
=o)

Nenhum comentário: