domingo, maio 23, 2004

Yeah, yeah, yeah.

Sábado tem gosto de chocolate. Adoro (sábado e chocolate)! Deveríamos ter mais sábados por semana e dias frios com direito a pipoca e edredon. Gostaria do repeteco e aposto que não sou a única. Exceto quando tenho alguma atividade no Etapa, que é uma baita sacanagem nas tardes sagradas de sábado.
Hoje por exemplo, teria um simulado do Enem, mas consegui fazer ontem de tarde, no horário da turma da manhã, porque eu sou foda. (Até parece.)
A gripe ainda está me matando e eu tusso, enquanto meu nariz escorre, mas pelo menos tenho conseguido dormir mais cedo com o sono proporcionado pelos medicamentos. Ou seja, há um lado bom em tudo isso (embora ter gasto 20 reais com anti-gripais não tenha me deixado muito contente).

Tô ouvindo novamente o cd da Etta James. É uma delícia. E dá pra entender direitinho o que ela canta. Ouvi agora há pouco uma entrevista no site da Speak Up e o cara entrevistado falava tão corrido e sem pausas que não dava pra entender nada. Acho que ele nem respira afinal; coitado.

E agora é aniversário da Ana Paula, que eu gosto muito. Vão lá desejar felicidades a ela!

De tarde a Bi me ligou pra me chamar pra ir no teatro, mas eu estava no banho e com duas fitas pra ver com o fofucho e acabou não dando. Preciso ligar pra ela depois e agradecer o convite. Gostaria de ter ido, mas fica pra próxima. Já faz um século que não vou ao teatro.

Assisti Premonição 2 com o fofucho. Filme com cara de domingo, sabe? Legalzinho.

Coisa mais linda, eu vestida de meia calça preta com havaianas laranja.
Pense em surrealismo. É isso.

Nenhum comentário: