terça-feira, junho 15, 2004

All I want for Christmas is my two front teeth.

Ontem de noite assisti Adeus, Lênin!. Achei muito bacana.
Conta a história de uma mulher que dedicou sua vida ao socialismo e, ao enfartar, ficou em coma por 8 meses. Nestes 8 meses muita coisa muda radicalmente no país. A unificação da Alemanha Oriental e Ocidental com a queda do muro de Berlim e a entrada do capitalismo no país. Depois de acordar do coma, ela está com a saúde muito frágil e não pode passar por fortes emoções. Alex, seu filho, então se dedica a protegê-la dessas novidades, contando até mesmo com a ajuda de um amigo editor de vídeos, filmando uma programação menos impactante para que a mãe possa assistir tv sem ter um treco. Engraçado quando ela vê da janela do quarto um banner gigante da Coca-Cola, símbolo da invasão capitalista ocidental, sendo estendido no prédio vizinho no dia de seu aniversário e todos tentam dar uma explicação plausível àquilo.
Adorei!

Ontem minha mãe esteve aqui (mas não a vi) e ela deixou uma torta de palmito e frango divina na geladeira. Não poderia fazer surpresa melhor. Hehehe!

Ontem monstruei. Inclusive pelo mês passado, que não monstruei.
JP dormirá aliviado enfim (paranóico!).

Estou com muitas coisas pra ler e fazer, nem sei por onde começo.
Sinto-me um urso hibernando nesses dias frios. Por causa do conforto excessivo dos edredons, acabo sempre dormindo horas a mais que o ideal.
Tenho que tomar coragem e tomar um banho daqui a pouco, senão me atraso novamente pra aula, como ontem.
E agora tudo se resume a isso, é até ridículo.

Nenhum comentário: