quinta-feira, junho 17, 2004

Apatia.

Ultimamente ando tão sem assunto que estou preocupada.
Não bebo, não fumo, não faço coisas normais como as outras pessoas.
Apenas faço meu cocô diário, leio meus livrinhos, vejo merda na internet e sigo andando.
Preciso de 4 reais, não tenho emprego e estou com a matéria atrasada no cursinho.

Ontem de noite fui pagar as lojas Renner, os boletinhos do mês passado que estavam atrasadíssimos. Não agüentava mais as cartinhas e telefonemas da cobrança. Aí encontrei meu menino e fomos jantar. Ganhamos dinossaurinhos de brinde e foi lindo.
Ontem eu acordei cedo por milagre e não consegui dormir mais. Então meia noite e meia eu já estava dormindo e acabei acordando hoje 1 hora da tarde. Ou seja, dormi quase 13 horas seguidas. Bizarro. Mais da metade do dia, perco dormindo. Que direi quando chegar ao fim da vida? Que morguei? Péssimo... embora eu goste muito de dormir.

Por culpa do JP, agora tenho mais 3 cds.
Elvis, Bill Halley e Frankie Valli and the Four Seasons.
Acho que vou dar uma saidinha.

Nenhum comentário: